segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PAP Fadinha

 Gente olha que graça essa bonequinha!!!É muito simples de fazer ;-) Confiram o passo-a-passo

Materiais:

  • arame grossura média
  • sobras de fios e lãs
  • retalhos de tecidos bem alegres
  • cola quente
  • bolinhas de madeira
  • florzinha artificial para enfeitar
 Cortem dois pedaços do arame e enrolem um no outro como na imagem. Curvem as pontinhas dos pés e das mãos para não espetar. Depois, fixem a ponta da lã com a cola quente e envolvam toda a estrutura de arame. Recortem o tecido para o vestido como na imagem.
 Sobreponham a primeira camada de lã da pele com outra lã no mesmo tom do vestido, para fazer a blusinha. Depois, com a cola quente, fixem o vestido sobre a cintura da fadinha.Na parte de trás vocês podem usar  cola quente, ou se preferirem, fechar com costura.
Pintem uma carinha nas bolinhas de madeira, colem lã e façam os cabelos. Depois fixem a cabeça com cola quente na argolinha de arame e a florzinha em uma das mãos.

Crédito

3 comentários:

  1. Amo tudo o que vc posta no facebook, mas o seu blog é uma graça também! Siga o meu blog também e deixe seu comentário!! bjsss...

    ResponderExcluir
  2. vos poupées sont adorables bravo !!!
    amicalement
    tina

    ResponderExcluir
  3. Ariane,

    Fiquei aguardando o seu retorno! Vc exclui o seu perfil lá no Facebook! A sua encomenda ficou pronta e eu fiquei aguardando o pagamento como havíamos combinado!
    Já que não queria mais era só falar. Agora será que nem uma satisfação eu mereço? Perdi um tempão para preparar tudo de acordo com o seu pedido! Que falta de consideração!
    Sds,
    Márcia Elane Vieira
    (ARTE IDEIAS E CORES)

    ResponderExcluir